Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Animal Tamer

  • Antes de treinar suas skills eh importante que você ja tenha decido qual template (skills do char) irá usar
  • Todas skills se consegue treinar ate +/- 30 pontos no NPC.
  • Todas skills vão até 100.0 e para subir mais você precisa de "Power Scrolls" que se pega em champions.



Animal Tamer

Todos os bichos se encontram pelas florestas, muitos dos animais para macroar estão abaixo de minoc.

Animais para serem tamados:

A skill embaixo é o minimo para tamar o bicho

  • horse = 29.1
  • black bear = 35.1
  • brown bear, cougar = 41.1
  • grey wolf, phanter = 53.1
  • great hart, grizzly bear = 59.1
  • white wolf = 65.1 ( ilha de deceit )
  • gaman = 68.7 ( abaixo de um orc forte entre minoc - britt )
  • bull = 71.1 (nas fazendas)
  • giant toad = 77.1 (pantano abaixo de destard)
  • 83.1 = dire wolf (unico bicho que ataca)
  • kirin (char male), unicorn (char female) = 95.1 (floresta de wind)
  • kirin e unicorn atacam somente quem tem fame negativo
  • silver steed = 103.1

Esta eh uma tabela para macroar sem as joias, mas o melhor eh conseguir joias e ficar no mesmo tipo bicho. Por exemplo eu tenho 60 de tamer e vou tamar bull(71.1 p tamar), então peguei um brace com +6 e ring +6, fiquei com 72 de tamer... então eu fico tamando ele até minha skill chegar a 61 (com as joias eu fico com 73 q eh 12 + 61), então eu tiro uma joia +6 e troco por uma +5, então volto a 72 e assim vai subindo ateh uns 80 com os bulls.

É bom fazer assim com os bichos que mais tem pelo mundo como os bulls.

OBS: bichos que voce tamou não sobem mais tamer, então o interessante eh matar o bicho que voce tamou. Pode fazer assim: tama 4 bull e da release em algum e manda os outros 3 matar o outro.

Uma dica para o char seguir o animal eh deixar pressionado os botões alt + shift e clicar no bicho a ser seguido.

Gasto: muita paciência

Postar um comentário

0 Comentários